22 de mar. de 2012

Mulher viciada em beber sua própria urina

  • Estranho vício que deixa qualquer um de boca aberta, ou melhor, chocado

Realmente, o ser humano é muito estranho com seus comportamentos fora do "normal". Nunca mais olharei minha urina normalmente. 

É nojento, engraçado e triste ao mesmo tempo o que acontece com Carrie, uma mulher de 53 anos, de Colorado Springs (EUA). 

Ela ficou viciada em beber sua própria urina por mais de quatro anos. Sua ingestão de mijo equivale a cerca de um copo por dia e desde que começou, já consumiu mais de 900 galões (aproximadamente 3.500 litros). Ela no entanto não reclama:


- "Eu bebo quase toda a urina que sai do meu corpo. Para mim tem gosto de água fresquinha", diz ela.

O que torna a condição de Carrie ainda mais estranha e bizarra é que ela não apenas bebe o líquido senão que usa um pote Neti (lavagem nasal) e bebe por via nasal. 

E absurdamente também ingere através dos olhos usando um conta gotas. Ela até escova os dentes com urina e reserva o restante para que possa massagear toda a sua pele. 

Carrie diz que é o consumo nasal que dói mais:

- "É uma dor diferente da que qualquer dor que já experimentei", diz.

Ao saber sobre o vício de Carrie, a primeira pergunta que vem à mente é: "Porquê?" 

Por que alguém iria querer fazer uma coisa dessas?. Médicos e psiquiatras têm algumas teorias sobre o que está acontecendo com ela. 

Alguns dizem que poderia ser algum tipo de desordem de Pica, quando as pessoas são obcecadas por ingerir coisas que não são alimentos. 

Outros dizem que Carrie exibe os sintomas exatos de transtorno obsessivo compulsivo, gastando boa parte do tempo obcecada com sua urina.

Segundo o psiquiatra Dr. Keith Albow, provavelmente Carrie esqueça coisas estressantes ao beber urina. Ele diz que esta condição indica uma falha na realidade de um indivíduo sobre o que deve ser descartado ou não. Ela provavelmente sinta culpa em livrar-se de suas funções corporais. Somente aconselhamento e terapia deve ser capaz de ajudar Carrie a abandonar o seu vício.


Alguém aí se candidata a dar uns beijinhos nela?









. . .

3 comentários:

ELAINE disse...

Amigo Bertolucci, descobri teu blog quando de uma pesquisa, e deixei meu primeiro (este é o 2º)comentário em um post sobre um delegado de polícia norteamericano que fez uma campanha com fotos sobre o antes e depois do consumo de drogas! Parabéns pelo post diferente e incrível! Estou te seguindo e ficarei muito honrada, feliz e agradecida, se quiseres retribuir vindo conhecer e seguir meu blog! Seja bem-vindo! Grande abraço! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Bertolucci disse...

Elaine,


Fico lisonjeado com sua presença. Pode deixa que vou seguir seu blog.

Abraços,

EDITOR DO BLOG

Sem chance... disse...

Tem um ditado que diz, que quem não sabe beber, "BEBE MIJO"! No caso da figurona aí, certamente não bebe "GORÓ"...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails