15 de fev. de 2012

Adolescente viciada em comer plástico

  • Essa cena foi mostrada num Reality show e mostra o quanto podemos ser estranhos

Mais uma cena bizarra entre outras que já li como comer sabão, espuma de sofá, lâmpadas, cinza de defunto, etc

Mais vamos ao caso, desta vez o reality show My Strange Addiction (Meu Estranho vício) apresentou um caso bem insólito, o de um adolescente que gosta de comer plástico.

A jovem de 18 anos, de Sacramento, Califórnia, acha que já comeu mais de 60.000 artigos de plástico nos últimos 11 anos, e inclusive prefere fazer um aperitivo antes das refeições.

No programa da série é possível ver a garota comendo uma grande variedade de artigos, desde garrafas de água até estojos de CD. Kailyn enumera algumas das coisas que comeu:

- "Comi 12 comandos de controle remoto, mais de 5.000 adornos de pulseiras, mais de 1.000 espetinhos de coquetel, 100 garfinhos, uma dezena garrafas de água, duas chupetas de bebê, três estojos de CD, uns 50 cabides, entre outras coisitas". Ela admite: - "O plástico é algo que quero e sinto que preciso".


Quando perguntaram por que gosta tanto de plástico, explicou que não gosta tanto pela textura senão pela forma em que range em contato com os dentes e o gosto, além da textura que é suave e dura ao mesmo tempo.


Como dá para notar, uma das preferências de Kailyn são os espetinhos em forma de espadas de coquetel. Também revela que a textura de um controle remoto de televisão é delicioso, provavelmente um de seus favoritos.

Kailyn admite que seu hábito pode ser prejudicial para sua saúde, mas que não sabe como evitar.

Se este caso já não bastasse, o seriado apresentou recentemente Natanael, 27 anos, do Arkansas (EUA), que confessa que teve um relacionamento íntimo com o seu carro por quase cinco anos, ou seja, ele compra presentes de aniversário, faz carinhos e literal e pejorativamente come (ou é comido, vai saber?!?) seu Chevy Monte Carlo 98.


- "Sinto-me atraído emocional e sexualmente. É difícil de explicar. Eu o vejo como ele é... Nós já vivemos tantos momentos lindos!", completa o romântico Natanael.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails