24 de jan. de 2012

Poopburger – O Hambúrger feito com fezes

  • Você teria coragem de experimentar uma iguaria dessa?

Pode parecer nojento e bizarro, mas o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda, do Centro de Avaliação Ambiental em Okayama, criou um hambúrger feito de cocô, o Poop Burger. Com sua “ideia inovadora”, Ikeda extraiu lipídios e proteínas de “fezes humanas “, misturando-o ao molho de soja e essência com sabor carne.

Segundo Ikeda, a combinação desses ingredientes, fica nutritivo, delicioso, além de ser pobre em gordura e ambientalmente amigável e ainda contribui para a sustentabilidade. Talvez, essa alternativa seria de “bom gosto” durante a 2° Guerra Mundial, quando o país foi assolado pela fome e a miséria, mas será que nos dias de hoje, em pleno século XXI, o hambúrger de merda fará sucesso?


Goste ou não, este conceito até faz sentido se você estiver preocupado com o meio ambiente. Quando se cria gado com o único propósito de consumir a carne, ocorre uma quantidade substancial de emissões de carbono. Portanto, a criação de gado prejudica ainda mais o efeito estufa e ainda contribui para uma maior degradação da terra e da água.

Apesar de bizarro, não podemos negar que Ikeda conseguiu ser criativo ao reciclar resíduos humanos. 

E ainda mais com bons propósitos e argumentos, já que ele espera que a sua invenção, possa contribuir para reduzir os problemas ligados à fome e escassez de alimentos em todo o planeta. E o melhor de tudo: reutilizando uma das fontes mais renováveis, ao mesmo tempo que protege a Natureza.

Que se dane a sustentabilidade e a natureza, não comeria isso de maneira alguma. Pode misturar com o que for que continuarar hamburger de merda para mim, e isso é nojento, depressivo e angustiante, só de pensar me dar vontade de vomitar. Talvez ele possa utilizar meu vômito também... Aff, é cada doido que me aparece.


Assista o vídeo:



Ok, vamos esclarecer, segundo um anônimo que postou nos comentários, essa notícia é mentira, foi desmascarada no site E-farsas, segue o link para comprovarem:


http://www.e-farsas.com/cientista-cria-o-poopburguer-um-hamburguer-feito-com-fezes-humanas.html


Obrigado pela dica







. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa notica é falsa!!!! Tem no e-farsas.
O Link ta aki.
http://www.e-farsas.com/cientista-cria-o-poopburguer-um-hamburguer-feito-com-fezes-humanas.html

Não quero ser chato nem criticar ninguém. Ninguém é obrigado a saber de tudo, mas agora você já sabe que essa historia é totalmente fake.

Fica até a dica desse site (e-farsas) que é um lugar legal pra você pesquisar as notícias antes de postar.

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails