4 de jun. de 2011

Pai torcedor larga filha no ar para tentar pegar bola em jogo de beisebol

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu em Los Angeles e foi flagrado pela transmissão da partida

Um pai-torcedor do time americano de beisebol dos Los Angeles Dodgers foi flagrado quando larga sua filha em pleno ar para tentar pegar uma bola perdida que foi parar na arquibancada em um jogo na segunda-feira (30).

A imagem foi flagrada por uma das câmeras que transmitiam a partida dos Dodgers contra o Florida Marlins e parou na internet.

Aparentemente, apesar do constrangimento, a menina, de cerca de 7 anos, não se machucou.




. . . .

As 7 Maravilhas da Rússia

  • Lugares simplesmente incríveis

Todo mundo conhece, ou pelo menos já ouvi falar, nas 7 maravilhas do mundo antigo. A Pirâmide de Quéops, o Colosso de Rhodes e os Jardins Suspensos da Babilônia são algumas dessas obras, que se destacam pela grandeza e pelo significado histórico. Mas essas grandes maravilhas só eram conhecidas pelo mundo ocidental. Para mudar isso, um júri formado por meios de comunicação russos elegeram as 7 Maravilhas das Rússia, fazendo o mundo conhecer o que a Rússia tem de mais fantástico.

Olha, são lugares, no mínimo, curiosos. Fiquei encantado e gostaria muito de ver esses lugares bem de perto.

Dentre essas maravilhas, misturam-se belezas naturais e grandes obras arquitetônicas dos tempos dos czares e da União Soviética. Confira!

  • Lago Baikal

Localizado na Sibéria, o Lago Baikal é considerado o lago mais profundo do mundo, com aproximadamente 1500 metros de profundidade e um dos maiores do mundo. Suas água límpidas compõem um visual sem igual em meio às montanhas siberianas.

40 exemplos surpreendentes da Fotografia HDR

  • Fotos simplesmente fantásticas

Todo nós já tiramos uma fotografia e por vezes nos deparamos com dificuldades em captar uma imagem, nomeadamente aquelas que envolvem grandes amplitudes de contraste. No caso clássico de uma fotografia através de uma janela, se pretendermos captar o que se passa no exterior, todo o quarto fica escuro, mas se regularmos a máquina para que o quarto fique bem exposto, todo o exterior explode em luz.

Este comportamento advém do facto dos materiais foto sensíveis não possuírem a estrondosa capacidade do olho humano e, consequentemente, abrangerem somente uma pequena gama de contrastes. O fotógrafo opta então pela zona que pretende privilegiar na composição fotográfica, ficando esta dentro da latitude de captação de luz do material. É um problema clássico de fotografia e existem inúmeras técnicas que permitem, assim mesmo, jogar com tolerâncias desses materiais e capturar imagens magníficas.

No entanto, não seria fantástico se tivéssemos a capacidade do olho humano e conseguíssemos captar tudo? As altas luzes, as sombras, enfim, todos o detalhes que tornam uma paisagem verdadeiramente emotiva e excepcional?

3 de jun. de 2011

Entre o Pontilhismo e o Pop Art

  • Um trabalho criativo e diferente de Ben Heine


Ben Heine é um pintor, ilustrador, caricaturista retratista e fotógrafo.

Ele nasceu em Abidjan, Costa do Marfim e vive e trabalha actualmente em Bruxelas, na Bélgica. Ele estudou artes gráficas e escultura e também tem um diploma em jornalismo.

Seus muitos anos de exploração gráfica, experiência artística e sua visão própria do mundo levaram a este estilo muito singular que você está convidado a descobrir na MIB.


Essa técnica mostrada agora de Ben Heine é o "Digital Circlism", ou "Digital Circulismo".

O Ilustrador belga, fazendo uso do software de tratamento de imagens (o PhotoShop) desenvolveu uma técnica de ilustração de imagens que se enquadra entre o Pontilhismo e o Pop Art, utilizando círculos coloridos de vários tamanhos, Heine consegue captar a luz e a dinamica das linhas faciais, dando à ilustração profundidade, cor, luz e sombra.

Um trabalho que merece respeito e deve ser admirado.

Caminhão é engolido por buraco na China

  • Curiosidade, o caminhão estava muito pesado ou a ponte era muito frágil?



Um caminhão foi engolido por um buraco depois que a parte da estrutura de uma ponte caiu em um rio em Changchun, na província de Jilin, na China. Dois passageiros do caminhão ficaram feridos no acidente ocorrido no domingo (29).

Veja as fotos:

Homem alega ter filmado supostos óvnis na Califórnia

  • Luzes luminosas se movimentavam no formato triangular


Um homem diz ter filmado supostos óvnis na semana passada nos céus de Oakland, no estado da Califórnia (EUA). Primeiro, o autor do vídeo filma um avião, mas, em seguida, ele se concentra em luzes luminosas que se movimentam em um formato triangular (assista ao vídeomais abaixo), segundo o site britânico "News Lite".




. . . .

2 de jun. de 2011

Corpo do ex-BBB André Cowboy é enterrado no interior de SP

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • A polícia investiga o motivo e o autor do crime

O corpo do ex-BBB André Caubói foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira (1º), em e Alumínio, no interior paulista. O chapéu que ele usou na casa do reality show da Globo foi usado por um dos quatro filhos durante o velório. Quando o caixão deixou a capela, o assessório foi colocado em cima do caixão.

A polícia ainda investiga o motivo e o (s) autor (es) do assassinato do ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, conhecido como André Cowboy. Mas, segundo o repórter Tony Castro, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mulher do morto, Luciana, disse que não acredita que tenha sido assalto.

Ex-BBB9 André Cowboy é assassinado no interior de São Paulo

  • André Cowboy levou um tiro na cabeça

O participante da nona temporada do Big Brother Brasil, André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, mais conhecido como André Cowboy, foi morto, na noite de terça-feira (31), em sua chácara, na cidade de Alumínio (SP), segundo o jornal "Bom Dia".

Segundo a assessoria de imprensa de Cowboy, o ex-BBB teria sofrido um assalto e levou um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na nuca, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O ex-BBB foi levado para o Pronto Socorro de Alumínio e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu.

Cowboy, que ao sair do Big Brother começou a atuar em filmes pornográficos, tinha quatro filhos.

. . .

Artista esculpe rostos humanos em animais empalhados

  • Kate Clark cria faces humanas em corpos de animais empalhados


A artista americana Kate Clark cria faces humanas de argila em animais empalhados. A obra, segundo ela, coloca em discussão temas como humanidade, emoção e expressão.

Clark diz que se interessou pelo tema da expressividade humana ainda na universidade, onde começou a desenvolver as esculturas. Usando animais empalhados, ela passou a manipular seus rostos, para que pudessem ter expressões semelhantes às humanas.

"Eu amo animais, então sou sensível ao fato de que uso pele animal", disse ela à BBC Brasil. "Usar o couro do animal e transformá-lo, ao invés de usar elementos artificiais, é o conceito mais importante por trás do trabalho", diz.

Segundo Clark, sua obra fala sobre a necessidade de equilíbrio entre homens e animais ao tentar aproximar as expressões pelas quais se comunicam, e não sobre a supremacia do ser humano na natureza.

"Em nossa cultura atual, nós desprezamos a importância de nossas semelhanças e parentescos dentro do reino animal", afirma a artista americana.

1 de jun. de 2011

Inseto matando um sapo

  • Quem disse que os maiores são os mais fortes


O besouro Epomisu da família do Carabidae ataca um sapo e o paralisa com seu veneno. Cena impressionante provando que nem sempre os maiores são os mais fortes.

Esse teste foi feito por pesquisadores da universidade de Tel Aviv, Israel.



. . . .

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



Um homem entra no seu restaurante favorito e pede ao garçom a mesa de sempre. Dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa próxima, completamente só. O homem chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.
O garçom levou o vinho à mesa da mulher e disse:
- Isto é um presente daquele cavalheiro, senhorita.
A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo, e decide enviar um bilhete ao homem. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário.
O bilhete dizia:
'Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças.'
Depois de ler obilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom, para que ele entregue à mulher:
O bilhete dizia:
'Para sua informação, tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um AudiS8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do bonitão.'
PS: Devolva o vinho!



. . . .

Fotos raras de celebridades

  • Momentos de descontração

Essas fotos são bem raras e mostram momentos bem interessantes de encontro de celebridades. Vale a pena conferir.


1. Carl Sagan e do Dalai Lama, de 1991.
: Carl Sagan (astrônomo) Dalai Lama (Monk) / 1991


2. Elizabeth Taylor e da princesa Diana
: Elizabeth Taylor (atriz) e da princesa Diana, Princesa de Gales


3. Jimi Hendrix e Mick Jagger, New York, 1969
: Jimi Hendrix (guitarrista) e Mick Jagger (vocalista dos Rolling Stones)

31 de mai. de 2011

Mudanças da cultura nerd pelas décadas

  • Nerds transformam opiniões e viram os novos 'queridinhos' da sociedade

Os nerds não mudaram. O que mudou foi a sociedade. Depois que os esquisitos do colégio se tornaram os homens mais ricos do mundo, ser nerd virou uma escolha, e não uma imposição. “Quando eu estava no colégio, o grupo de nerds era formado por pessoas que haviam sido excluídas de outros grupos. 

Hoje, as crianças optam por ser nerds”, conta Benjamin Nugent, autor do livro “American Nerd: The Story of my People” ("Nerd Americano: A História do Meu Povo", ainda sem publicação em português), em entrevista ao G1.

O Dia do Orgulho Nerd foi criado em 2006 para celebrar essa transformação. A data escolhida foi 25 de maio em referência à estreia do primeiro filme da série Guerra nas Estrelas, em 1977, um dos ícones do movimento. “Nerd é uma identidade subcultural que os jovens escolhem em uma prateleira onde também estão os hippies, punks e skatistas”, completa Nugent.

Competição reúne penteados esculturais na Colômbia

  • Crianças e adultos participam de competição de penteados afros


Mulheres e crianças se reuniram em Cali, na Colômbia, no último domingo (29) para uma competição bem diferente: penteados esculturais.

As competidoras usaram e abusaram da criatividade, aproveitando fitas, miçangas e flores para dar um toque especial aos cabelos.

Na foto abaixo, uma participante usou spray de tinta dourada e conchas para dar um toque glamuroso ao penteado.

30 de mai. de 2011

A MIB no show de Camisa de Vênus

Quer participar do FALA BLOGUEIRO?

É só mandar seu texto para ( mib2004@hotmail.com ) com o assunto: FALA BLOGUEIRO.

Informe seu nome, idade e endereço do seu BLOG.

Com seu texto publicado na MIB você poderá ganhar mais visitas para seu blog e mais visibilidade, participe e confira.



  • Um show de primeira qualidade no Pelourinho

Primeiro quero pedir desculpas pela qualidade dos vídeos, pois foi filmado do meu celular. Mas, fiz questão de filmar porque esse show foi extraordinário.

A Banda Camisa de Vênus foi, e sempre será, minha banda nacional preferida, pelo som de qualidade e sua musicalidade única com músicas inteligentes que continuam sendo atuais até hoje. A mudança do vocalista e a entrada de novos músicos preocuparam os fãs a princípio, afinal o NOVO sempre causa estranhezas. A mim nunca me causou mal-estar, afinal conheço Jerry Marlon de longas datas, além de ser meu amigo é um baixista de primeira categoria, não podiam ter escolhido músico melhor. 

Sobre o Scott, não o conhecia pessoalmente, mas ouvia falar muito dele nas rodas de rock’n roll baiana e ele superou todas as expectativas e conseguiu mostrar seu talento e presença de palco. Tive a oportunidade de conhecê-lo como pessoa e ele é tudo que dizem mesmo. Sobre o profissional, acho que foi a escolha certa para o Camisa de Vênus. Scott devolveu ao Brasil a chance dessa nova geração conhecer uma musicalidade que estava perdida. 

Os brinquedos "Doentes Mentais" de Kittsteiner Martin

  • Uma forma diferente de se ter um brinquedo

A fabricante de brinquedos alemã criou uma série de peluches, cada um sofrendo de alguma doença mental grave, como depressão e alucinações.

Martin Kittsteiner (36 anos), de Hamburgo, diz que a idéia de criar os brinquedos bizarros começou de uma brincadeira entre ele e sua namorada, que tem um monte de brinquedos de pelúcia, mas logo ele começou a ver o potencial da idéia. Cada um dos seus peluches tem a sua própria doença e sintomas, e vem com a história clínica, carta de referência e plano de tratamento. Martin espera que sua criação original va ajudar as famílias com crianças que sofrem de doenças mentais.

29 de mai. de 2011

Político norueguês para trânsito para pata e filhotes atravessarem rua

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Aves ganharam ajuda do primeiro-ministro Jens Stoltenberg

O primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, parou nesta quinta-feira (26) o trânsito de uma rua em Oslo, perto do palácio real, para ajudar uma pata e seus filhotes a atravessar a via.


Pelo menos uma coisa boa feita pos um político, já que eles costumam só fazer MERDA.

. . . .

Lugares Incríveis - Longsheng – Plantações de Arroz

  • Longsheng – Plantações de Arroz

No sul da China, mais especificamente na província de Guanxi próximo a cidade de Guilin, a China guarda mais uma de suas lindas paisagens, as plantações de arroz de Longsheng. O cultivo de arroz no topo, através de enegenhosos sistemas de irrigação, criam uma paisagem deslumbrante!

O cultivo nas montanhas começou em função do deslocamente de parte dos habitantes para essa região, a cerca de 500 anos. Em virtude do terreno motanhoso iniciaram o cultivo nas montanhas. Ainda para que houvesse maior aproveitamento das terras, as casas foram construídas nas áreas menos férteis, deixando as mais férteis para as plantações.

A região é de algumas pequenas etnias chinesas como os Miao, Yao, Zhuang Dong, que guardam diferenças, não só no jeito de se vestir, mas na cultura, costumes e dialetos diferentes de toda a China.

Pardais travam luta que parece kung fu

  • Fotógrafo ficou 2 anos observando as aves em sua casa

O fotógrafo suíço Urs Schmidli, de 57 anos, flagrou pardais brigando no quintal de sua casa em Sherz, na Suíça. Pelas imagens, os pássaros parecem trocar golpes de kung fu. Schmidli disse que ficou dois anos observando as aves no jardim de sua casa para conseguir capturar as cenas impressionantes de luta.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails