12 de fev. de 2011

Corpo de portuguesa é encontrado em apartamento após quase 9 anos

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.

  • Descoberta só ocorreu porque idosa seria despejada de imóvel

Aida (esq.) e Laurinda (dir.): vizinhas suspeitaram
de sumiço de idosa (Foto: Vitor Sorano/G1)
O corpo de uma idosa portuguesa foi encontrado, na cozinha de seu apartamento em uma vila a 25 km de Lisboa, quase 9 anos depois do registro de seu desaparecimento. A descoberta ocorreu na terça-feira (8), dia em que ela seria despejada por atrasar a prestação do imóvel.
“Foi uma vergonha para o país. Se não fossem as Finanças (órgão responsável pelo despejo) quererem o dinheiro deles [o corpo continuaria lá]”, diz Aida Martins, de 82 anos. Foi ela quem, em agosto de 2002, avisou as autoridades locais sobre o desaparecimento da vizinha, Augusta Martinho, que completaria 96 anos neste sábado (12).

A aposentadoria havia sido cortada em 2003. Aida enviou de volta os recibos que se amontoavam na caixa de correio de Augusta. A energia também foi cortada. “Quando eu ia trabalhar, olhava para a janela dela, que tinha a luz acesa todos os dias. Até que um dia a luz apagou-se”, conta a aposentada Fernanda Borges, de 55 anos, também moradora do prédio.
Após localizar um parente pela lista telefônica, como orientada, Aida afirma ter voltado à Guarda Nacional Republicana (GNR, órgão ao qual havia comunicado o desaparecimento) para abrir o inquérito. “Localizaram uma foto de quando ela era professora em outra cidade e me perguntaram se eu a reconhecia. Disse que sim", afirma Aida, que foi orientada a aguardar. Os pedidos de arrombamento não adiantaram, conta a idosa. “Eu disse: o condomínio paga a fechadura."

Plástica fail em uma menina linda

  • Menina faz mudanças em seu rosto que a deixou um monstro

Todos estão acostumados com notícia igual a essa, é só procurar nos blogs, todos tem algo sobre esse assunto, aqui mesmo na MIB já coloquei posts sobre isso, mas o que me chamou a atenção com essa jovem que era linda, foi a deformidade de sua boca.

Porque...? Porque as pessoas fazem isso consigo mesmas? Que diabo de beleza que essas criaturas buscam? A Mídia é a culpada de tudo? Por fazer lavagem cerebral em todos com um padrão de beleza irreal? Agora, o que ela vai fazer? Será que ela gostou do resultado? Será? Será? Será?... Não duvido se ela tiver aprovado!!!  Afff... essa vai para a galeria dos bizarros da MIB.

AH, não consegui descobrir quem essa boca de pato.

Veja a mudança dela, ano após ano:

Churrasco fail

  • Você não está fazendo isso certo

Churrasco é uma delícia, quem não gosta? Mas, sempre tem que ter um desastrado, um retardado para aprontar algo bem tosco. O cara tenta acender a churrasqueira e uma explosão acontece. Ainda não entendi o que houve, então alguém EXPLICA ISSO. Só sei que ele se fudeu legal.



. . .

11 de fev. de 2011

Mulher é presa após chamar a polícia porque namorado 'não calava a boca'

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Caso ocorreu em Vero Beach, no estado da Flórida

Uma mulher de 53 anos foi presa na semana passada em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), depois que ligou várias vezes para o serviço de emergência da polícia porque seu namorado se recusava a "calar a boca", segundo reportagem da emissora de TV "NBC Miami".

Anita Lewis fez as ligações no dia 31 de janeiro. Um policial acabou indo até a casa da mulher depois que ela fez a terceira chamada
Quando chegou ao local, o agente encontrou o homem sentado na mesa da cozinha bebendo cerveja, sem saber o motivo da visita. O policial advertiu o casal e foi embora.
Mas, cerca de 30 minutos depois, Anita ligou novamente para o serviço de emergência e reclamou que o namorado continuava sem parar de falar.
Um policial voltou à residência de Anita. Ela acabou detida acusada de uso indevido do serviço 911. Ela deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 500.

Bem feito, quem manda não deixar o cara beber em paz...kkkkkkkkkkkkkk

. . .

Nem as modelos escapam das quedas 2

  • Nem de glamour vive toda modelo

Já tinha postado aqui na MIB quedas de modelos (veja postagem), agora vamos a 2ª sessão desse tema. Você acha que vida de modelo é só glamour, festas, namoros, flashs, etc... enganado. Elas são mortais e como mortais, elas se espatifam no chão por causa da altura dos sapatos. 

Falo isso porque conheço bem esse mundo, fui modelo e tive uma agência de modelo e manequim por 5 anos.

Vida de modelo não é brincadeira, além de ter uma vida muito agitada, tem que lhe dar com esse tipo de situação, e se sair bem... difícil é controlar as caras de pânico... kkkkkkkkkkkk

Vamos aos deslizes das modelos pelo mundo.

Mais um Street Fight

  • A violência está cada dia pior

Nem me dei o trabalho para saber o porque, nem onde foi que aconteceu. A violência nas ruas está fora de controle, as pessoas andam se esmurrando, ou até pior, se matando por nada.

Isso me deixa triste porque as frustações das pessoas não estão sendo controladas e elas querem descontar no outro. Uma pena... para mim, o fim de tudo está próximo.

Para quem gosta de um Street Fight, tá aí para ver...



. . .

10 de fev. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:




Estátua da Liberdade

  • Conheça a história da Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é um monumento localizado na entrada do Porto de Nova Iorque desde 28 de outubro de 1886,. Comemora o centenário da assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos e é um gesto de amizade da França para com os Estados Unidos. Projetada e construída pelo escultor alsaciano Frédéric Auguste Bartholdi (1834-1904), que baseou-se no Colosso de Rodes para edificá-la. Para a construção da estrutura metálica interna da estátua, Bartholdi contou com a assistência do engenheiro francês Gustave Eiffel, mesmo arquiteto da Torre Eiffel.

História

Foi um presente dado por Napoleão III, como prémio aos Estados Unidos após uma batalha vencida contra a Inglaterra.
O historiador francês Edouard de Laboulaye foi quem primeiro propôs a ideia do presente, e o povo francês arrecadou os fundos para que, em 1875, a equipe do escultor Frédéric Auguste Bartholdi começasse a trabalhar na estátua colossal.

O projeto sofreu várias demoras porque naquela época não era politicamente conveniente que, na França imperial, se comemorassem as virtudes da ascendente república norte-americana. Não obstante, com a queda do Imperador Napoleão III, em 1871, revitalizou-se a ideia dum presente aos Estados Unidos. Em julho daquele ano, Bartholdi fez uma viagem aos Estados Unidos e encontrou o que ele julgava ser o local ideal para a futura estátua - uma ilhota na baía de Nova Iorque, posteriormente chamada Ilha da Liberdade (batizada oficialmente como ilha Liberty em 1956).

O Hermafrodita

  • Entenda todos os seus aspectos

Um tema que sempre intrigou as pessoas é hermafroditas. Já vi gente instruída procurar a palavra na letra “E”. Nada disso. É hermafrodita, mistura de Hermes com Afrodite. Conta a lenda que o filho dos dois se uniu a uma ninfa, dando origem a um ser que era tanto homem quanto mulher.
Existem alguns animais que são hermafroditas por natureza. Parece-me que esse é o caso das minhocas – assim, se você não consegue distinguir uma minhoca fêmea de uma macho, não se preocupe: elas também não conseguem.
Certas crenças pregam que o ser humano, no início dos tempos, era uma mistura dos dois sexos, sendo um semi-deus, já que trazia em si a unidade. Já pensaram? Um indívíduo capaz de achar a chave do carro dentro de casa e, ao mesmo tempo capaz se andar pela cidade sem se perder? Seria invencível! Os deuses, preocupados, resolveram separá-lo em dois: homem e mulher (Os homens ganharam o pátrio poder, mas as mulheres, em compensação, ficaram com o orgasmo múltiplo).
Até há pouco tempo, muitos estudiosos rechaçavam a idéia de que um ser humano pudesse ter dois sexos. Atualmente parece consenso que os hermafroditas realmente existem, mas eles perderam muito da áurea divina que tinham no princípio.
Nos dias atuais não deve ser muito fácil ser hermafrodita. Já imaginaram o medo de tirar a roupa na frente de outras pessoas? Eles também não devem ir para a cama com qualquer pessoa. Aliás, eles devem ir para a cama com pouquíssimas pessoas. Casos de preconceito devem existir aos montes.

  • Vamos entender melhor:

9 de fev. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Miley Cyrus fala do vídeo onde aparece fumando

A atriz e cantora conversou com a revista Marie Claire sobre o episódio

Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o episódio que lhe rendeu várias críticas, quando foi surpreendida em um vídeo fumando sálvia em um bong.

Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-intérprete de Hannah Montana confessou que sentiu decepcionada com ela mesma, e assegura que cometeu um erro.

"Estou decepcionada comigo por eu ter decepcionado os meus fãs. Eles não são Miley Cyrus. Eles não são modelos a seguir. Para mim foi uma má decisão por causa dos meus fãs e por tudo o que eu defendo", explicou.

Na mesma entrevista, Miley desmente que, em sua festa de 18 anos, se beijou com o ator de Brilhante Vitória, Avan Jogia. "Ele me beijo no rosto, e não nos lábios", comentou, assegurando que nunca teve nada com ele, somente amizade.

Arrependida que nada, vai continuar fumando...kkkkkkk

Textos MIB - Friedrich Nietzsche

  • Friedrich Nietzsche - Filósofo alemão do século XIX, nascido em Röcken, Alemanha

Friedrich Wilhelm Nietzsche (Röcken, 15 de Outubro de 1844 — Weimar, 25 de Agosto de 1900) foi um filólogo e influente filósofo alemão do século XIX

Crítico da cultura ocidental e suas religiões e, consequentemente, da moral judaico-cristã. Nietzsche é, juntamente com Marx e Freud, um dos autores mais controversos na história da filosofia moderna, isto porque, primariamente, há certa complexidade na forma de apresentação das figuras e/ou categorias ao leitor ou estudioso, causando confusões devido principalmente aos paradoxos e desconstruções dos conceitos de realidade ou verdade como nós ainda hoje os entendemos.
Nietzsche, sem dúvida considera o Cristianismo e o Budismo como "as duas religiões da decadência", embora ele afirme haver uma grande diferença nessas duas concepções. O budismo para Nietzsche "é cem vezes mais realista que o cristianismo" (O anticristo). Religiões que aspiram ao Nada, cujos valores dissolveram a mesquinhez histórica. Não obstante, também se auto-intitula ateu:
"Para mim o ateísmo não é nem uma consequência, nem mesmo um fato novo: existe comigo por instinto"

Tigres nadadores são atração em zoo de San Francisco

  • Um grupo de tigres em um zoológico nos Estados Unidos mostrou que nem todos os felinos querem distância de água.

O número aquático dos tigres vem fazendo sucesso no Six Flags Discovery Kingdom Zoo, que fica próximo de San Francisco.

Oding, um tigre-de-bengala branco de nove anos, é o líder do grupo, ao lado de Fedor, um tigre siberiano de seis anos que também é um ótimo nadador.

As outras “estrelas” do show são Nalin e Akasha, também tigres-de-bengala, e Mischa e Maksim, dois tigre siberianos filhotes, que têm apenas oito meses.

“Eles adoram mergulhar na piscina”, disse Nancy Chan, que trabalha no zoológico.

“Tudo começou há alguns anos, quando percebemos que um dos nossos tigres, o Kuma, gostava muito de pular na água.”

“Outros começaram a copiá-lo e agora todos os tigres gostam de nadar”, conta Chan.

8 de fev. de 2011

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada de casais

Um sujeito estava sentado na primeira fila de um daqueles espetáculos majestosos e caríssimos da Broadway onde, normalmente, os ingressos são vendidos com vários meses de antecedência, quando um rapaz ao ver uma poltrona vazia entre eles, comenta:
- Que coisa esquisita! Um lugar desses vazio?! Você pode acreditar que alguém paga uma fortuna por um lugar desses e não aparece no espetáculo?
O homem responde:
- Na realidade, esse lugar era da minha mulher, mas ela faleceu!
- Oh, meus pêsames - desculpa-se o vizinho. - Mas o senhor não poderia ter dado o ingresso para um amigo ou um parente?
- Infelizmente não! Estão todos no enterro!

. . . .

Lagarto gigante é encontrado na Califórnia

  • Tão grande que parece um pequeno jacaré

Moradores de Riverside, na Califórnia, se assustaram esta semana ao ver um lagarto vagando pelas ruas da vizinhança.

Levando a um centro de proteção, o lagarto deixou os veterinários e funcionários espantados. Um deles disse que mais parecia um pequeno jacaré.

A história do lagarto foi contada no site da instituição e logo foi divulgada por sites e TVs locais.

O dono do lagarto assistiu a uma dessas reportagens e acabou reconhecendo seu animal de estimação.

  • Perigo

Quando foi à instituição buscar o lagarto, chamado Elmer, o jovem contou que o animal fugiu de casa no momento em que ele limpava sua gaiola.

Casa é construída dentro de laboratório

  • Tudo em nome da ciência

Pesquisadores da Universidade de Salford, no norte da Inglaterra, construíram uma casa inteira dentro de uma laboratório para descobrir como ajudar a população do país a economizar energia.

Um quarto de toda a emissão de gases do efeito estufa da Grã-Bretanha tem como fonte as casas do país.

Durante os meses de inverno, muita energia é gasta para aquecer as residências. Por isso, diferentes tipos de isolamento térmico serão testados.

O monitoramento da casa será feito em diferentes condições climáticas - ela será submetida a um frio de até -6ºC e a pancadas de chuva. Os pesquisadores querem saber quanto calor as paredes de tijolos perdem quando estão molhadas.

Em breve, uma família inteira passará a viver na casa e seus hábitos serão analisados.

Os resultados da pesquisa serão divulgados nos próximos três anos.

. . .

7 de fev. de 2011

Lider de torcida fail

  • Quando se confia demais nos outros...

Cuidado em quem você confia, principalmente quando você vai fazer uma idiotice.

Lider de torcida cai e sua costas encontram o chão... Fico sem acreditar com as pessoas são estúpidas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk



. . .

Abstinência antes do casamento ajuda vida sexual, sugere estudo

  • Realidade ou apenas uma pesquisa tendenciosa?

Um estudo publicado pela revista científica Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, sugere que casais que esperam para ter relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória.

Entre os ouvidos para a pesquisa, pessoas que praticaram abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade de seu relacionamento do que os demais.

As notas para a satisfação com o relacionamento também foram 20% mais altas entre os casais que esperaram, assim com as questões sobre qualidade da vida sexual (15% mais altas) e comunicação entre os cônjuges (12% maiores).

Para os casais que ficaram no meio do caminho - tiveram relações sexuais após mais tempo de relacionamento, mas antes do casamento - os benefícios foram cerca de metade daqueles observados nos casais que escolheram a castidade até a noite de núpcias.

Mais de duas mil pessoas participaram da pesquisa, preenchendo um questionário de avaliação de casamento online chamado RELATE, que incluía a pergunta "Quando você se tornou sexualmente ativo neste relacionamento?".

6 de fev. de 2011

Carro diplomático atropela pessoas no Egito

  • Os protestos no Egito continuam deixando suas vítimas

Um carro diplomático sai em disparada no meio da multidão e atropela dezenas de manisfestante. Chocante, parece boliche humano.



. . .

Modelos de casas decadentes por Daniele Del Nero

  • A bela arte da decadência


O Artista italiano Daniele Del Nero (é homem?) utiliza modelos de casas feitos de papel numa série de edifícios fascinates e grotescos que parecem ter sido abandonados por séculos.

Com formação em engenharia civil e arquitectura, ele cria modelos realistas de papel preto, que depois arrefece e cobre com uma fina poeira de farinha. Os modelos são então colocados em uma caixa de acrílico transparente, onde o mofo toma conta. Dentro de dois dias o mofo começa a crescer na construção de paredes e após apenas duas semanas ele morre e deixa para trás o que o artista chama de "um pó de teia de aranha que cobre o modelo como uma planta rebelde".

Bem diferente o trabalho dele, mas o resultado é muito interessante. Gostei!!!

Ele ainda diz: "Meu objetivo é falar sobre o sentido do tempo e do destino do planeta após a espécie humana, através da sensação de inquietação que prédios abandonados são capazes de se comunicar".

Michael Jackson taxista?

  • Vídeo bombando em Minas Gerais

Quem diria, um taxista com a mesma voz de Michael. Esse vídeo ta fazendo o maior sucesso em Belo Horizonte, Minas Gerais. Confira e tire suas conclusões. Eu achei igualzinho.


. . . .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails