15 de jan. de 2011

O incrível resgate de dona Ilair

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA

  • Veja a íntegra do resgate emocionante que mobilizou o país
Imagens exclusivas da TV Globo mostram uma mulher sendo resgatada por uma corda, durante enxurrada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Dona Ilair teve a casa levada pela correnteza, mas foi salva. Com tantas coisas que vejo diariamente pela internet e tv, nada me emocionou (ultimamente) tanto quanto essas imagens. Fiquei chocado e sem piscar diante a cena. Já vi esse vídeo três vezes e todas fiquei com os olhos cheios de lágrima. Nem Hollywood poderia fazer imagens tão emocionantes. Fiquei com dó dos três cachorrinhos que acabaram morrendo. O que foi no braço da dona Ilair foi o que me deixou com mais pena. Segundo a própria Ilair, ele a mordeu antes de ela o soltar. O bichinho estava prevendo o seu fim.

Imagens fortes causadas pela fúria da natureza... Pelo menos nesse caso teve um final feliz, pois essa tragédia fez centenas de mortos.


. . . .

As garotas do Oktoberfest

  • As gatas que se beijam

A história começa há quase 200 anos, na Bavária, sul da Alemanha. A primeira Oktoberfest , surgiu em 1810 e nada tinha a ver com a multidão de turistas, enormes canecos de cerveja e o parque de diversões da atual festa na capital da Bavária. Tudo começou em 12 de outubro de 1810, quando o Rei Luis I, mais tarde Rei da Bavária, casou-se com a Princesa Tereza da Saxônia. Naquela época foi instituída uma corrida de cavalos para comemorar o casamento do então príncipe herdeiro com a princesa. A festa, para a qual estavam convidados todos os moradores de Munique, aconteceu em um parque longe do centro, que foi batizado de Theresienwiese, ou Gramado de Teresa, em homenagem a noiva. Ainda hoje, e neste mesmo parque que acontece a festa. O encerramento e ao mesmo tempo o ponto alto da festa era a corrida de cavalos, com a presença da família Real da Bavária. O enorme sucesso fez com que fosse marcada outra festa para outubro do ano seguinte, e assim começou a tradição. 

A festa ganhou uma nova dimensõo em 1840, quando chegou a Munique o primeiro trêm transportando visitantes para o evento. Passaram a ser montadas barracas e promovidas varias atrações. Neste local apareceram também os primeiro fotógrafos alemães, que ali encontraram um excelente ambiente para fazerem suas exposições. A cerveja, proibida desde os primeiros anos, só começaria a ser servida em 1918, mais de uma década após o início da festa. Por conseqüência das guerras e pela epidemia de cólera, a Oktoberfest deixou de realizar se 25 vezes. De 1945 até hoje acontece ininterruptamente. O festival de Munique é o maior do mundo, porém a festa tem início em setembro. Pode soar estranha a idéia de ter um evento batizado com o nome de mês de outubro começando em setembro. A mudança de datas ocorreu anos após o surgimento da festa, em 1872, quando os organizadores decidiram antecipar o festival para aproveitar as noites um pouco mais quentes do mês anterior, desde então a festa começa no final de setembro e segue até o começo de outubro.

Hoje podemos presenciar essas cenas belas, marmanjos se preparem para a festa:

Street Fight na rua

  • Briga generalizada na rua
Não sei dizer o porque começou. As imagens mostram, a princípio, dos caras brigando (Um branquelo com cara de lutador e um negão, parecia que o branquelo ia se dar de bem, mas...), porém depois a briga ficou generalizada com muitos socos e pontapés.

Para quem gosta de briga, é um prato cheio esse vídeo. Engraçado são as pessoas gritando desesperadas... kkkkkkkkkk

Se fosse com o público do Ratinho eles gritariam: porradaaaa...porradaaaa... porradaaaa...



. . . .

14 de jan. de 2011

Americana é viciada em comer papel higiênico

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODA SEXTA-FEIRA LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • 'Eu amo papel higiênico', disse Kesha

Uma americana de 34 anos tem um estranho vício. E bota estranho nisso, uma verdadeira maluquice. A mulher identificada com Kesha tem uma compulsão por comer papel higiênico. Será que é gostoso? kkkkkkk...  Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia, segundo reportagem da emissora de TV "TLC". Pelo menos ela vai ter um estômago limpo... desculpe, mas não resisti a piada.

"Eu amo papel higiênico", disse Kesha, que adquiriu o vício quando era adolescente, há mais de 20 anos. Ela deve ter uma vida que é uma merda, porque amar logo papel higiênico, é o fim. Ao longo da vida, ela já comeu mais de 5 quilos de papel higiênico. Nossa!!! QUE MENINA GULOSA. O seu favorito é o de folha dupla, pois é mais fácil de digerir. KKKKKKKKKKKKKKK, pelo menos isso, imagine ela gostando daqueles grossos e que ainda por cima fedem!!! Ela podia fazer propaganda de papel higiênico: "Nada melhor que um papel higiênico com folha dupla, macio e gostoso..."

. . . .

As 10 maiores Máfias da história

  • A Máfia são grupos envolvidos no crime organizado

A Máfia é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso. Os membros são chamados mafiosi (no singular: mafioso).

No geral, visam a ter o monopólio sobre as atividades ilegais como drogas, tráfico de armas, jogo, prostituição, etc, e usam da violência com a ajuda de seus membros para impor respeito e marcar território.

Eles formam uma estrutura piramidal em que há um "capo", que é o chefe de todos, e desde então a escala vai até as classes mais baixas, formadas por camelos, contratado, etc ...

A máfia tem controlado tudo desde o tráfico de drogas da esquina até os mais altos escalões do Estado. Glorificados no cinema e na televisão, perseguidos pelos órgãos de repressão ao crime, jurados de morte por seus inimigos, os mafiosos levam vidas violentas e, não raro, curtas. A máfia gira em torno de uma coisa: dinheiro. Mas os rituais secretos, as complexas regras e as emaranhadas redes de lealdade familiar exercem um papel importante na organização.

Chuva na Austrália arrasta dezenas de carros em estacionamento

  • Chuva arrasta dezenas de carros
São cenas impressionantes feitas por moradores de um prédio no nordeste de Queensland na Austrália, no dia 10 de janeiro de 2011. A forte chuva matou 10 pessoas e deixou 80 desaparecidos.

O morador começa filmar quando o corrego está cheio, mas ainda não transbordando e passo a posso ele mostra o rio enchendo, invadindo um estacionamento e levando os carros. É de impressionar... um morador consegue chegar ao estacionamento e consegue tirar seu carro por questão de segundos. A fúria da natureza não libera nada. Vale a pena ver.







. . . .

13 de jan. de 2011

MIB LINKS DE SEXTA

A MIB MOSTRA O QUE DE MELHOR ROLOU NA SEMANA NA BLOGOSFERA NA VISÃO DE NOSSOS PARCEIROS. CONFIRA, VALE A PENA:



. . . .

Capacetes com design diferentes

  • Agora você não será mais um na multidão

Você curte moto? (eu tenho medo), então deve saber que o capacete é algo essencial para segurança de qualquer motociclista, isso é algo que ninguém pode negar. Mas, sempre tem alguns imbecies que não usam. Azar deles, quem brinca com a morte um dia dorme com ela.

Mas, voltando ao assunto. Capacete é algo sem graça, incômodo, faz um calor miserável, estraga o cabelo (verdade ou mito), etc... então, porque não minimizar esse sofrimento com capacetes personalizados? Garanto que você não será mais um na multidão.

Alguns artístas de design entraram nesse filão da arte e estão produzindo capacetes interessantíssimos, agora é só mandar produzir o seu. Procure alguém na sua cidade e mande produzir um só para você, totalmente personalizado.

A MIB te ajuda mostrando alguns modelos para você ter umas ideias.

Inverno extremo

  • Baixas temperaturas modificam cidades inteiras

O inverno do hemisfério norte é chamado de "inverno boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "inverno austral". O "inverno boreal" tem início com o solstício de inverno no hemisfério norte, que ocorre por volta de 21 de dezembro, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 20 de março nesse mesmo hemisfério. O "inverno austral" tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de junho, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 23 de Setembro nesse mesmo hemisfério. O inverno é caracterizado, principalmente, pelas baixas temperaturas. Durante a estação, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes. Outros animais, como ursos, hibernam nesse período, reduzindo grandemente sua atividade metabólica. Em muitas regiões, pode ocorrer a incidência de neve e geadas.

Pensar que o inverno brasileiro nem chega perto de invernos de determinados lugares do planeta. A MIB achou umas fotos muito interessantes de lugares que têm invernos extremos. Não sei de onde são as fotos, talvez Rússia, Algum país da Europa, sei lá, mas isso não vem ao caso. A intenção do post é apenas mostrar situações que ocorrem em lugares muito frios.  Só olhar as imagens me dá arrepios... kkkk

Agora quando você reclamar do frio de sua cidade, lembre-se dessas fotos. Não moraria num lugar desse de jeito algum. Vamos as fotos:

12 de jan. de 2011

VOCÊ SABIA?

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS. 
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA

  • Homem vestido de leão tenta entrar no hotel de Amy Winehouse

O rapaz chegou levando um cachorro, que também vestia uma 'roupinha' de leão

Essa Amy Winehouse atrai cada coisa na porta do hotel onde está hospedada, em Santa Tereza, no Rio... Um homem, levando um cachorro na coleira e vestido de leão, passou parte do dia na porta do hotel nesta quarta-feira (12). A intenção do rapaz, que se diz fã da cantora, era conseguir entrar no lugar para conversar com ela. Mas o que o esquisitão conseguiu mesmo foi chamar a atenção dos fotógrafos e até dos funcionários do hotel para si mesmo.

Justin Maller e sua incrível arte

  • Um fotógrafo com um estilo bem particular 

É com prazer que a MIB mostra um pouco desse incrível ilustrador. A arte dele é bela e muito expressiva. Particularmente gostei muito e espero que vocês curtam também. Vamos conhecer um pouco sobre ele. Com sede na capital do estado de Victória, Melbourne, na Austrália, Justin Maller é freelancer, na área da ilustração, e além disso, Diretor de arte. É representado por Jeremy Wortsman, fundador do Jacky Winter Group, um grupo dos melhores ilustradores contemporâneos Australianos, com uma ampla base de clientes locais e internacionais.

Inserido em diversos prestigiosos estúdios de design internacionais, Justin têm vindo a publicar e a produzir ilustrações e arte conceitual para uma diversa gama de companhias internacionais.
É membro da KDU (Keystone Design Union), mais uma companhia com o intuito de unir e descobrir novos e criativos talentos na área da arte digital.

Justin Maller está também inserido na comunidade Twitter e podem segui-lo aqui

Confira mais sobre ele:

Textos MIB - William Shakespeare

  • Clássico é clássico...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )

William Shakespeare

. . . .

11 de jan. de 2011

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR



  • PIADA - A VINGANÇA

Um rapaz saiu para jogar bingo com 100 reais. Ao longo da noite, ele perdeu quase tudo: sobraram só 5 reais. Já eram 5 horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista: 
– Ô, tio, eu tenho só 5 reais e preciso ir até o Jaraguá. São 5 da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho! 
O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou: 
– Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira, meu. 
O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no Bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou 1000 reais. Pensou consigo e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto. Chegou para o primeiro da fila e falou: 
– Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete... 
O taxista ficou puto e mandou ele para a p.q.p. Daí o cara foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou bravíssimo e falou que não levava nem a pau. O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa. Até que ele chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou: 
– Ô, tio, agora eu arranjei grana para pagar, pode tocar o carro para o Jaraguá. E eu te pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros...

A Lenda do site Blind Maiden


Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só tem informações sobre ela em espanhol...

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden (Dama Cega). Achei muito interessante, um pouco improvável, mas quem sabe? Já vi tanta coisa esquisita que não duvido de mais nada.

Talvez você clique e não consiga entrar na página... (eu cliquei e não aconteceu nada) Para entrar no site você tem que cumprir 3 requisitos:

1- Estar completamente sozinho

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)

Vitiligo - A doença que mexe com o emocional

MIB MATÉRIAS

  • O preconceito e o fator psicológico são os maiores problemas para quem tem vitiligo
Vitiligo é uma doença não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Sua etiologia ainda não é bem compreendida, embora o fator auto-imune pareça ser importante. Contudo, estresse físico, emocional, e ansiedade são fatores comuns no desencadeamento ou agravamento da doença. Patologicamente, o vitiligo caracteriza-se pela redução no número ou função dos melanócitos, células localizadas na epiderme responsáveis pela produção do pigmento cutâneo — a melanina. A doença pode surgir em qualquer idade, sendo mais comum em duas faixas etárias: 10 a 15 anos e 20 a 40 anos.
Essa despigmentação ocorre geralmente em forma de manchas brancas (hipocromia) de diversos tamanhos e com destruição focal ou difusa. Pode ocorrer em qualquer segmento da pele, inclusive na retina (olhos). Os locais mais comuns são a face, mãos e genitais. Os pêlos localizados nas manchas de vitiligo se tornam esbranquiçados. O local atingido fica bastante sensível ao sol, podendo ocorrer sérias queimaduras caso exposto ao sol sem protetor, conferindo um risco para o desenvolvimento de câncer de pele.

10 de jan. de 2011

Conheça como surgiram os zumbis

  • O cinema o popularizou, mas não é daí sua origem

Eles estão no cinema há décadas, já causaram terror nos vídeo games, desenhos animados, têm um desfile de rua em várias cidades do planeta e invadiram até a literatura clássica, transformando um dos clássicos de Jane Austen em "Orgulho, preconceito e zumbis"! Mas de onde surgiu a lenda desses mortos-vivos sedentos por carne humana? Por incrível que pareça, os zumbis surgiram de uma crença religiosa, o vodu haitiano. As informações são do site Life's Little Mysteries.

Os feiticeiros do vodu aparecem em histórias nas quais dão a alguma pessoa um veneno não mortal, mas que faz com que ela pareça estar morta. A vítima é então enterrada e o feiticeiro retorna e toma o poder sobre o corpo, o qual não obedece mais à vontade do dono. As histórias evoluíram e ao longo do tempo os feiticeiros passaram a reviver os mortos nesses contos.

As fábulas sobre zumbis passaram inclusive por estudos científicos. Nos anos 80, o botânico Wade Davis foi ao Haiti e afirmou ter identificado duas drogas que são capazes de entrar na corrente sanguínea e colocar alguém em um transe, agindo como um zumbi, ou pelo menos algo parecido.
O folclore haitiano ainda tem histórias de terror nas quais esses mortos-vivos seriam vistos em ruas de vilas à noite. Apesar disso, os mortos-vivos do vodu são diferentes dos zumbis que ficaram famosos na cultura popular contemporânea, principalmente por não comerem carne humana.

BBC mostra como é a vida no frio extremo e no calor saariano

  • Temperaturas chegam a 55 graus e no outro lugar chegam a -53 graus

A série Mundo de Extremos da BBC investiga diferenças globais em reportagens de rádio, TV e internet. Ao longo dos próximos meses, jornalistas da BBC estarão explorando temas como a educação de crianças, e como o crime é combatido em diferentes partes do mundo.
Para o primeiro tema - "Quente e Frio" - o jornalista Adam Mynott visitou a cidade russa de Oymyakon, oficialmente o lugar habitado mais frio do planeta.
Lá, a temperatura média em janeiro é de -46ºC. A menor temperatura já registrada na Terra foi de -89.2ºC na estação de Vostok, na Antártica, no dia 21 de julho de 1983.




9 de jan. de 2011

A vingança do trote do sequestro

  • Nada melhor do que sacanear bandido...

Já recebi uma ligação dessa e só mandei o ladrão tomar no Centro do Universo dele, da próxima vez vou fazer igual... kkkkkkk

Eu rachei de tanto rir com essa mulher, contando rápido a história: ela não tem filhos e um bandido liga para ela para pedir dinheiro, pois está com a filha dela. Ela então surta no telefone. Muito engraçado.

O que aconteceria se nosso corpo ficasse sem bactérias?

  • Estaríamos muito maus

Tudo bem, pensar que trilhões de bactérias dos mais diversos e nojentos tipos estão se arrastando na nossa pele não é nada agradável. Contudo, assim como não podemos sobreviver sem carbono, proteção contra doenças e a habilidade de digerir completamente os alimentos, não podemos sobreviver sem bactérias. As informações são do Life's Little Mysteries.
"É um desafio pensar sobre todas as formas com as quais elas nos ajudam porque tende a ficar cada vez mais complexo", diz à reportagem Anne Maczulak, microbióloga e autora do livro "Allies and Enemies: How the World Depends on Bacteria" ("Aliados e inimigos: como o mundo depende das bactérias", em tradução livre).

Na digestão, por exemplo, elas ajudam a "quebrar" e separar os nutrientes dos alimentos, como fibras. As bactérias ainda são a fonte primária do nosso organismo para algumas vitaminas, como biotina e vitamina K.
Na pele, a "floresta" de bactérias (cerca de 200 diferentes espécies vivem nessa região do corpo de uma pessoa normal, de acordo com pesquisa da Universidade do Estado de Nova York) domina o ambiente e seus recursos, impedindo que outras bactérias consigam se estabelecer.
Até as bactérias "malvadas" nos ajudam, pois ser exposto a elas é uma parte importante para o desenvolvimento do sistema imunológico do nosso corpo, ou seja, é um preparo para quando esse sistema terá que responder a invasores mais sérios.

Fundador de time de futebol gay é condecorado por Rainha Elizabeth 2ª

  • Aslie Pitter fundou o Stonewall FC há 20 anos

O fundador de um dos primeiros times de futebol gay da Grã-Bretanha, Aslie Pitter, receberá uma honraria da rainha Elizabeth 2ª, um título de MBE (Membro da Ordem do Império Britânico).

Pitter, de 50 anos, foi reconhecido por ajudar a lutar contra a homofobia depois de estabelecer em Londres o time Stonewall FC, há 20 anos.

O time, que disputa o campeonato de uma liga amadora da região de Londres, foi batizado em homenagem ao bar novaiorquino que abrigou os confrontos entre os frequentadores homossexuais e a polícia em 1969 considerados como a "fundação" do movimento gay nos Estados Unidos e no mundo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails