5 de dez. de 2011

Esquiando em rochas

  • Sem neve? Não tem problema, vamos apenas esquiar em rochas

Embora seja dezembro e da temporada de esqui está oficialmente aberta, não há nenhum sinal de neve na região do Tirol da Áustria. Mas isso não é razão para não esquiar, pelo menos não para aqueles corajosos o suficiente para praticar o esporte de inverno em uma encosta coberta de rochas.

45 km a oeste de Innsbruck, perto da pitoresca aldeia de Haiming, esquiadores tem encontrado o local perfeito para testar o seu equipamento de esqui, mesmo não havendo uma mancha branca de neve à vista. Os aventureiros corajosos sobem a pé uma ladeira coberta de rochas e descem sobre seus esquis, deixando uma nuvem de poeira atrás de si. As rochas não são tão suave como a neve, e eles, obviamente, fazem um monte de danos a seus equipamentos, mas os esquiadores ávidos não parecem se importar, desde que comecem a praticar o seu esporte favorito.


Cair durante uma descida na encosta rochosa de Haiming não é o que você chamaria de uma experiência prazerosa, por isso apenas esquiadores experientes são aconselhados a tentar a sua sorte aqui.

Graças ao fotógrafo Dominic Ebenbichler, você também pode testemunhar a beleza de esqui em rochas, a partir do conforto da sua própria casa.













. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails