26 de abr. de 2011

Lendas Urbanas - A vingança de Hayley Sprak

  • A menina que mata meninos maus


No Colégio Huest Cullen (que fica localizado em Jacksonville na flórida) havia uma menina alta , magra e de longos cabelos lisos e escuros que estava a ponto de completar 16 anos, o nome dela era Hayley Sprak, ela tinha acabado de se mudar para a cidade e era nova na escola. Ela não tinha nenhum amigo, mas achava que era pelo fato de ser nova no colégio e tudo isso logo iria passar, mas na realidade todos a achavam estranha, era este o motivo por ela não ter amigos. Passando algumas semanas faltava apenas 2 dias para seu aniversario, ela estava muito contente porque quando completa-se 16 anos poderia tirar a carta de motorista, então iria poder dirigir o mustang usado que sua mãe havia lhe dado de presente . 


Hayley foi para escola um pouco chateada por ainda não ter amigos e ainda mais chateada por estar sofrendo de bullying dos seus colegas . Quando Hayley foi para a escola, um grupo de meninos resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto com ela, pegaram ela de surpresa quando estava sozinha e, então, a levaram para o lado interditado da escola, que estava com risco de desabamento, e a trancaram em uma antiga biblioteca. O combinado entre os meninos era que quando fosse no final da aula eles a tiravam de lá, mas após o término das aulas os meninos esqueceram completamente de Hayley. Ao entardecer a mãe de Hayley percebendo que a filha não havia chegado no horário de costume resolveu ligar para escola. 

O diretor disse que Halley não tinha ido a escola aquele dia, então a mãe dela ficou muito preocupada e decidiu ligar para a policia, mas pela forte chuva que caia em Jacksonville a polícia não fez nada. Hayley naquele local gritava e gritava por socorro, mas ninguém a ouvia. Após alguns minutos, a estrutura que sustentava o local onde ela estava pela forte chuva que estava caindo, por ser muito velha não agüento, desabou. E tudo o que tinha lá caiu sobre Hayley, e então, ela não resistiu e acabou falecendo ali mesmo, e junto com ela morreram a alegria de completar 16 anos. 

Após alguns dias os meninos que a trancaram naquele local, começaram a sumir sem motivos concretos. Mas, isso não foi o pior, ano após ano, ela aparece no dia 18 de abril e continua sua vingança, atacando e matando garotos que cometem bullying as outras pessoas.

Hayley Sprak 18/04/74 á 18/04/90


. . . .

Um comentário:

paNdre disse...

Tem tantos erros de português neste post que retiraram para mim qualquer valor que o mesmo pudesse ter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails