11 de set. de 2010

Erwin Wurm

  • A CASA MAIS ESTREITA DO MUNDO
A estreita casa é uma escultura de Erwin Wurm e é conhecida por ser a casa mais estreita do mundo. Tudo é estreito: bancos, mesas, o telefone até a banheira é estreita.
Se alguém quiser comprar uma casa tão pequenina, ele / ela teria que tomar cuidado para não ganhar peso.

kkkkkkkkkkkkkkkk


Esses poderiam ser os moradores da casa, porque é impossível um ser humano normal viver lá dentro.

Agora curta essa belíssima arte arquitetônica e olhe para dentro!




























































































Erwin Wurm (1954) é um artista austríaco nascido em Bruck an der Mur, Áustria. Ele atualmente vive e trabalha em Viena e em Limburg.
Desde 1980, ele desenvolveu uma série contínua de "One Minute Sculptures", em que ele coloca a si mesmo, ou seus modelos nas relações inesperadas com objetos do cotidiano, levando o espectador a questionar a verdadeira definição de escultura. Ele pretende usar o caminho mais curto para a criação de uma escultura-claro e rápido, às vezes bem humorada, uma forma de expressão. Como as esculturas são fugazes e destinada a ser espontâneas e temporárias, as imagens só são capturados em fotografias ou em filme.









































Nunca ouviu falar de Erwin Wurm?
Saiba que ele não é um escultor que molda argila, pedra, metais ou entalha madeira. Na verdade, o austríaco é conhecido por desenvolver trabalhos que mais se assemelham a performances, fotografadas e filmadas.

IMAGINE VOCÊ FAZENDO SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS NESSE ESPAÇO!

NUNCA MAIS RECLAMO DO MEU BANHEIRO




















3 comentários:

DIÁRIO DO SABER disse...

Não tem como morar aí dentro. Eu que achava meu quarto pequeno.

Anônimo disse...

Acho que tenho claustrofobia, pq fiquei sem ar quanto vi as fotos...

Anônimo disse...

eu tbém fiquei sem ar!!!! Qdo ví a cama então , quase morri, me deu uma agonia!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails