10 de set. de 2010

Andropenis


  • Andropenis - Será o milagres para os desesperados?

Médicos confirmam que o Andropenis (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis pode chegar até a 32%.

O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.
Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando – claro que ele parece algo saído de uma câmara de totura medieval, mas isso é outra história.

  • Base científica
 Andro-Penis O extensor do pénis é um aparelho que serve para alongar o próprio pénis mediante tracção. Baseia-se na capacidade de reacção dos tecidos, ao serem submetidos a uma força da tracção continuada, a qual origina uma multiplicação celular dos mesmos.
 O princípio da tracção é aplicado na expansão dos tecidos, isto no que respeita à cirurgia plástica, a qual irá gerar pele para cobrir os defeitos cutâneos, para cobrir as queimaduras ou as zonas de calvície. Este princípio de tracção também é aplicado na separação óssea para o alongamento da diáfise óssea dos membros e das falanges.
 Em culturas ancestrais este princípio é utilizado para conseguir alongar diferentes partes do corpo, como é o caso do pescoço na tribo paduang da Birmânia (as mulheres-girafa); ou como é o caso dos lábios ou das orelhas nas tribos africanas ou amazónicas, que colocam próteses ou pesos para alongar estas partes do corpo.
  • Mecanismo de ação
 Andro-Penis aplica uma força de tracção de 600 a 1500 gramas de peso sobre o pénis, durante períodos continuados de tempo. O vector deste aparelho está situado no eixo do pénis.
 Dita tracção origina uma reacção de adaptação ao nível estrutural dos componentes relativos ao tecido do pénis, com um aumento da multiplicação celular, que se manifesta nos seguintes resultados: :
  • A nível microscópico:
Um aumento do número total de células.
A nível macroscópico:
Um aumento do comprimento total do pénis na erecção e na flacidez.
Um aumento do perímetro do tronco do pénis na erecção e na flacidez.
O prolongamento e os perímetros conseguidos mantêm-se permanentemente.
A capacidade de erecção e a capacidade orgásmica não são afectadas.

  • Desfazendo mitos sobre o pênis

Muitos homens desejam aumentar seu penis de tamanho, a ponto de ser praticamente uma obsessão. No entanto, poucos têm o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira.
A ansiedade sobre o tamanho de seu pênis é chamada dismorfofobia peniana, e é comum ao redor do mundo – principalmente em homens que assistem pornografia e comparam seu tamanho com o dos atores do “filme”.
Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão sejam em torno de 8 cm quando está flácido e 15 cm quando está ereto.
O sentimento de inadequação, geralmente infundado, leva homens a procurarem soluções malucas para o problema, como cirurgia. A cirurgia é completamente arriscada e, de acordo com urologistas, tem um alto nível de insatisfação com os resultados. Normalmente, os médicos desconsideram a opção.

  • Os 10 maiores mitos sexuais masculinos
Com esperanças de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto), o urologista Paolo Gontero, junto de seu time de médicos, decidiu testar os aparelhos vendidos no mercado.
O grupo recrutou 15 voluntários motivados a passar pela experiência de aumento peniano e os instruiu a usar um aparelho durante seis meses. De acordo com as instruções do fabricante, os participantes aumentaram a tração do aparelho progressivamente. O aumento foi maior nos primeiros meses, depois ficou estável.
Em média, o tamanho dos voluntários aumentou em 32% (2,54 cm). Segundo Gontero, o aparelho funciona bem para aqueles homens que têm um tamanho normal, mas estão convencidos do contrário.
O estudo não perguntou às parceiras dos voluntários se elas estavam felizes com a mudança.
Se você, no entanto, acha que a idéia de ficar com um aparelho pendurado em seu pênis durante seis horas, todo o dia, algo bizarro, há uma equipe de urologistas que concordam com você. Muitos já trataram de pacientes que se machucaram tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo – muita tração, ou até mesmo aquelas bombas de pressão – e muitos dos danos são permanentes

Fonte    Onde Comprar


OUTRAS MATÉRIAS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails